O DESCUIDADO MATA MAIS QUE A VIOLÊNCIA
Doenças causadas pela poluição das águas dos rios e dos mares matam mais no mundo do que qualquer tipo de violência praticada, lenvando-o a uma morte lenta e dolorosa. Se não houver sensibilização e consciência, a tendência é de piora do quadro atual. Há a necessidade de investimentos em tecnologias alternativas que minimizem os impactos nos cursos de água!
sábado, 24 de abril de 2010
Poluições
POLUIÇÃO NO IGARAPÉ GRANDE
A reportagem publicada no dia 29/03/2010 no Jornal local denunciou que o Igarapé Grande, que passa ao lado da lagoa de estabilização, está poluído. A água de o igarapé está esverdeada e animais mortos foram vistoso decorrer de suas margens. Segundo a CAER (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) já estão sendo tomadas as providencias para melhorar a qualidade de vida de quem vive na cidade, será ampliada todo sistema de abastecimento de água e esgoto de Boa Vista. Vários outros órgãos ambientais foram informados da situação e também o Ministério Público, mas ninguém teve uma resposta definitiva sobre o assunto.
A reportagem publicada no dia 29/03/2010 no Jornal local denunciou que o Igarapé Grande, que passa ao lado da lagoa de estabilização, está poluído. A água de o igarapé está esverdeada e animais mortos foram vistoso decorrer de suas margens. Segundo a CAER (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) já estão sendo tomadas as providencias para melhorar a qualidade de vida de quem vive na cidade, será ampliada todo sistema de abastecimento de água e esgoto de Boa Vista. Vários outros órgãos ambientais foram informados da situação e também o Ministério Público, mas ninguém teve uma resposta definitiva sobre o assunto.
Assinar:
Postagens (Atom)
