Passeio "301"

Passeio "301"
Bosque dos papaguaios

Palestra sobre os impactos causadas pelas queimadas

Palestra sobre os impactos causadas pelas queimadas
GENTE COMENTEM LA NA REPORTAGEM
Powered By Blogger

Palestra sobre os igarapés de Boa Vista

Palestra sobre os igarapés de Boa Vista
Cometar palestra..

terça-feira, 11 de maio de 2010

Foi realizada na Escola Presidente Tancredo Neves uma palestra com a professora da UFRR Núbia Abrantes, especialista em recursos hídricos, sobre os impactos ambientais causados em rios e igarapés no contexto global e local, foram identificados os pontos negativos das construções perto de igarapés, da canalização, o mal funcionamento da lagoa de estabilização e medidas simples que devem ser tomadas para melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram perto desses locais! Gostaria de saber a opinião de vocês alunos com relação a palestra apresentada! Então comente tudo que você entendeu sobre aquela palestra e se foi útil para seu dia-a-dia.

4 comentários:

  1. Taygra manoele disse...
    Aprendi uma coisa muito importante com essa palestra, que as pessoas ainda tem que mudar muito o seu modo de agir,Principalmente os grandes empresarios que ainda continuam praticando a popluição nos nossos rios, igarapés e mares.
    Os principais fatores de deteriorização dos rios, mares, lagos e oceanos são: poluição e contaminação por produtos químicos e esgotos. O homem tem causado, uma imensa extinção de animais marinhos, que vem sofrendo muito com isso, e não só eles mais também o proprio ser humano vem sofrendo consequencias cada vez mais grave. Thaygra 302

    ResponderExcluir
  2. Obs: Por favor gente comenta aiii!!

    Bom eu achei bem interesente pois abriu a visão para nós vermos o que acontece realmente com os nossos igarapes e quais consequencias isso pode trazer para a nossa vida.
    by: Pauliane

    ResponderExcluir
  3. Foi bem interesante a palestre sobre impactos ambientais os risco que nos corremos jogando lixo no lago. E as precausones que nos devemos tomar com tudo isso que esta a contecendo, não fazer casas perto de igarapes ou lagos e etc.
    Tome bastante cuidado onde vc vai fazer sua casa.

    by:Angra Barroso

    ResponderExcluir
  4. bom a palestra foi boa pelo fato de nos mostrar
    as concequências da poluição nos igarapés
    .nos trazendo bom ensinamento
    paratermos a noção prejudicial a nossa saúde

    by: Clealdo Silva

    ResponderExcluir